quarta-feira, 13 de julho de 2011



Tem dias que eu queria, de verdade, escrever uma linda história de amor. Com todas as melancolias, os dramas, as palavras bonitas, as frases de efeito, resumindo: com tudo o que faz uma garota chorar.
Porém, eu fico só na vontade. Não me iludo mais tanto com essas coisas. Acredite, eu ainda choro um pouco com todas essas histórias. Mas não é a minha realidade no momento.
Quando você descobre que passa a maior parte do tempo esperando que algo que só está na sua cabeça e que homem nenhum vai poder descobrir sem que te pergunte para acontecer, você percebe, então, que deveria estar vivendo e não somente sonhando. Quando você entende que eles são diferentes das mulheres, você para de querer que eles ajam como tal e façam tudo que a gente imagina de conto de fadas.
Estou feliz assim. Solteira, estudante, estagiária, filha, serva de Deus, amiga, irmã, atrapalhada, risonha, e coisa e tal.
Sonho em encontrar o amor, mas não o tipo, o cabelo, os olhos, o tom de pele, o sorriso. Só o amor.
Aí, eu vivo. Vou vivendo com o amor que eu já conheço: o amor de Deus, o amor de pais, o amor de irmão, o amor de amigos. Quando esse “amor de dois” chegar, vai ser mais um amor que irá junto comigo, continuar a construir uma linda história.
Portanto, hoje eu não escrevo sobre uma história de amor, porque não é a minha realidade. Mas quem sabe um dia eu escreva e talvez até consiga fazer um coração bobo de garota se emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário