terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu imaginei várias e várias vezes eu olhando em teus olhos e dizendo que o tempo poderia parar naquele exato momento e tudo estaria bem. Sabia que crescer mais nos levaria a mudanças e, mudanças era o que eu não queria.
Imaginei, mas não disse. Sabia que o tempo não poderia parar e mesmo com medo do que pudesse mudar, eu tinha que enfrentar. Descobrir o que mudaria e, se mudaria, afinal.
A quem eu quero enganar? Claro que mudaria. Mas como? O que? Pra pior ou para melhor? Talvez mudanças boas e ruins acontecessem e elas se balanceassem e então a mudança não seria ruim.
Vejo nos teus olhos que você não quer que as coisas mudem assim como eu também não quero e toda vez que você me encontra eu noto o teu esforço em me provar que tudo vai ficar igual.
Calma. A gente vai encontrar um jeito de não se afastar. Mesmo que tudo pareça um pouco estranho no começo, a gente chega lá.
É como a gente sempre disse um pro outro: “tamo junto”. Então, não se esquece disso. Porque eu não vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário