sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ensina, Pai!



É sempre assim. Deus avisa e a gente demora a entender.
Com uma paciência gigante, Ele avisa de novo, muda a tática, ensina de outro jeito, vai com amor mostrar o que tem que mudar em nós, até que... Você entende e recebe o “pedala Robinho” do Pai.
“Fermento [tentação] pra sua carne é tudo aquilo que pode parecer inofensivo, mas que te leva a caminhar por um desfiladeiro.”
Pois é. O inimigo quer sempre achar uma brecha para nos afastar da vontade de Deus e do que O agrada. A luta é diária, portanto, é fazer o que Jesus mandou: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação; pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”  Mc 14,38
Sua luta pode ser diferente da minha, mas isso não importa. O que importa é buscar em Deus o auxílio para que possamos nos livrar dos nossos pecados e nos tornar fortes para fugir das tentações do mundo.
Mas sabe? Pode me chamar de doida, maluca, pirada e coisa e tal. Mas eu fico muuuuito feliz quando recebo esses “pedalas” do Papai.
Ô Pai... Perdoa tua filha aqui, não me deixe sair do alvo, e continua com esse amor incondicional que é como as estrelas do céu que não se pode contar. Porque Pai, é difícil, mas eu não sei viver longe da Tua graça e misericórdia, e preciso da Tua presença na minha vida toooodos os dias.
Ô Glória! Vamos seguir em frente e tentar não errar na próxima. Vamos deixar o coração de Deus alegre, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário