Pois é...

O Blog de "a vida tem dessas", passou a ser "sonhar e viver", porque na verdade é como eu me sinto no momento: Movida a sonhos e vivendo intensamente.
Não só compartilho aqui as minhas experiências pessoais "sentimentais", mas agora também a minha verdadeira paixão, que se chama "Jesus Cristo". Não vou me calar, eu sei a quem eu sirvo, e quero anunciar ao mundo as boas novas. 
Jesus escolheu morrer por nós e não se envergonhou de nós e dos nossos pecados. Ele é ma-ra-vi-lho-so e eu desejo a cada dia mais tornar o Seu nome famoso.
É isso aí... Um blog de uma menininha, que quer nos caminhos do Senhor se tornar uma mulher forte, compartilhando com os leitores todas as suas transformações e experiências.
Espero que gostem.
Ps: Deixei aí embaixo o texto que fiz quando comecei o blog. Eu acho bonitinho haha *-*




"A vida tem dessas":
Há algum tempo que eu venho pensando em fazer um blog. Para falar a verdade eu comecei a criar a minha conta, mas parei na metade do caminho. Não sabia o que escrever, nem como escrever e deixei essa vontade passar.
O nome do blog não é “UUAUU, QUE INCRÍVEL”, mas é sincero. Uma frase simples, que um amigo meu usa como desculpa, é realmente verdadeira. Porque acontecem coisas em nossas vidas, boas ou ruins, mas que simplesmente acontecem e,  pra (quase) todo mundo.
Sei que gosto de escrever coisas super românticas, mas também tenho opinião sobre outros diversos assuntos e não queria que meu blog fosse só mais um blog de “menininha” por mais que eu seja carinhosamente apelidada assim.
Bom, espero que vocês gostem e que possam se identificar com alguns de meus textos.
Não prometo que todos os textos vão estar bons, mas vou tentar fazer com que no fundo, eles falem algo no coração de cada leitor.