quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um problema que não é só dos famosos

Todos, ou a grande maioria dos jovens, estão vendo o caso da Miley Cyrus. E todos nós sabemos que não é de hoje que ela tem dado umas endoidadas.
A coisa triste mesmo foi vê-la se drogando. Eu admito que acompanhei e ainda acompanho a carreira dela. Não gosto muito das músicas novas, porém, eu a acho uma boa atriz e me divirto com a série “Hannah Montana”.
O que os sites não param de dizer é que ela pode ter sido traída por uma amiga. Se isso é verdade ou não, nós não sabemos, mas imagina que coisa horrível? Ser traída pela própria amiga. E ainda... Que amiga, hein? Viu ela se drogando e  filmou para colocar na mídia.
O que eu quero falar aqui não é só do caso da Miley, ou de tantos outros artistas que já passaram por esse problema, mas das drogas.
Drogas não levam a nada. Não faz você mudar de vida, não faz você passar na escola, não faz você ser popular, não faz seus pais terem orgulho de você, não faz você ter melhores amigos, não faz você se esquecer dos problemas. A droga só faz você se tronar dependente dela.
É espertão... Você que achou que já é grandinho e dono do seu nariz, vai se tornar dependente de algo que nem vida própria tem! Acha que ninguém pode mandar em você, mas você mesmo não tem autocontrole? Que liberdade, hein?! Tô impressionada! Ficar doidão pra quê? Para seus supostos amigos rirem de você enquanto você está fora de si e se matando?
Podem ter certeza que esses, não são seus amigos. Porque seus amigos, nunca iriam te querer ver mal, ou viciado em algo. Algo que tira sua liberdade, a sua alegria, a sua força de viver.
É, você que pensa que baseado é bom... Como você sabe? Já esteve bem e “em si” para poder perceber se é bom ou não?
“Ah, mas eu estava na empolgação da festa, ela estava ótima... Foi só um baseado!”
 Festa boa, meu querido, é aquela que não te traz dor de cabeça nem arrependimento no dia seguinte.
Agora, com o vídeo abaixo, eu deixo a pergunta:
Baseado, né? Mas baseado em quê?

Ninguém mais dá liberdade, senão aquele que nos amou primeiro! #ficadica

Um comentário:

  1. Nossa, não sabia que ela estava metida em drogas! (Pra ver como eu to bastante atualizada)Realemnte, não é só um problema dos famosos, mas de muitas pessoas "anônimas". É triste.Uma situação difícil de lidar :/

    ResponderExcluir