sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cansei

Cansei de clichês. Cansei de histórias românticas. Cansei de ouvir falar de príncipe encantado. Cansei de gostar de quem não gosta de mim. Cansei de não conseguir dormir sonhando em quando e como vou encontrar o amor da minha vida. Cansei de ouvir histórias sobre meninas apaixonadas e rapazes maus que viram bonzinhos só por causa delas. Cansei de ter que parecer sempre agradável só para conseguir conquistar os outros.
E quer saber do que mais?
Cansei de ter que me convencer disso. Não duvido dos meus sonhos. Príncipes podem não existir. Meninas apaixonadas podem ser mega idiotas. Meninos maus não se tornam bons meninos da noite pro dia. Ser agradável não é obrigação nenhuma, afinal, tente ficar um dia emburrado para ver como você fica insuportável para si mesmo. E gostar de quem não gosta de mim, esse é um problema meu. Nem todos são capazes de amar e de sonhar, mas enquanto eu puder, eu vou fazer isso. Sonhar para alcançar meus sonhos, traçar metas e chegar lá. Um dia de cada vez. E a noite, se mais uma vez eu não conseguir dormir por sonhar acordada, eu não vou me preocupar. Porque os meus sonhos podem mudar, podem não ser o que eu esperava, ou, no final, podem não valer a pena, mas, é muito melhor sonhar, do que viver uma vida sem ter do que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário