sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nós quatro


“Somos diferentes, mas mesmo assim respeitamos nossas diferenças. Brigamos, mas nos desculpamos. Nós nos divertimos muito juntas. Agora, cada uma vai seguir um caminho diferente. Não vamos mais nos encontrar de segunda à sexta às 7 da manhã na escola como antigamente, mas vamos nos reunir quando pudermos e continuar com essa amizade que construímos! Não poderia dizer em palavras tudo o que eu sinto por vocês. Mas há uma única coisa que eu poderia dizer que expressaria um pouquinho do meu sentimento é... EU AMO VOCÊS!”
Esse foi o texto que eu escrevi no final do ano passado e que está na capa do álbum das nossas fotos.
Naquela época, era muito cedo para dizer se iríamos ou não continuar com a amizade. Não sabíamos o que encontraríamos pela frente. Faculdade, novos amigos, namorados, provas, trabalho. Tinha medo de não conversar mais com vocês, de nossa amizade simplesmente se desgastar pela distância e nunca mais ser a mesma.
Hoje, nós sabemos que não foi assim, ainda bem. Mesmo estando cada uma estudando uma coisa, nós continuamos nos encontrando, nos preocupando umas com as outras e mantendo essa amizade tão bonita.
Quando nos vemos, não parece que já faz um ano que não estamos mais na escola, onde nos víamos de segunda à sexta. Parece que nós nunca nos separamos. A nossa alegria não mudou, o nosso sorriso não mudou, o nosso amor, bem, este só cresceu.
Obrigada por terem sido minhas amigas, obrigada porque aprendemos a confiar uma nas outras, obrigada por terem toda paciência com as minhas longas histórias, mesmo muitas vezes, não entendendo onde eu queria chegar.
Agradeço a Deus pela vida de vocês.
Nós quatros, as mã’s... Pra sempre! :D

Um comentário:

  1. Não o foi a mesma coisa que aconteceu comigo ;( Infelizmente a distancia nos afastou de tudo o que imaginávamos.

    ResponderExcluir