quarta-feira, 12 de junho de 2013

12.12

Há que fale mal do dia dos namorados. Mas há quem fale bem.
Os enamorados viram poetas, artistas, monossilábicos e até bilíngues #nowords.
É, e ainda há quem fale mal do dia dos namorados. E ainda há quem fale bem.
Fotos espalhadas, olhares trocados, momentos... tantos momentos.
E os que falam mal, continuam falando mal do dia dos namorados. E os que falam bem, continuam falando bem.
E eu? Eu leio... Vejo as fotos... Choro com os que sabem colocar o coração em letras e linhas, e dou risada com os que fazem da vida uma comédia romântica.
E no final do dia não tem depressão, não tem choro nem vela, não tem final de novela.
No final do dia eu vejo amor, eu sinto amor, eu imagino como a vida seria bela se todo mundo amasse e agisse assim todo dia. Espero que esse dia te inspire e contagie os outros 364 dias de cada ano que temos para viver.
Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário