segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carta a uma amiga

Eu tentei por dias e dias não me preocupar mais com você. Porque falar mais uma vez que essa ou aquela não era a escolha certa seria jogar pérola aos porcos. E você não tem idéia do quanto é difícil para mim saber de certas coisas acontecendo e não falar nada.
Ter que ver você quebrar a cara faz meu coração já ficar quebrado antes.´
Ver você confiando cegamente em pessoas que podem te fazer mal e ainda achar que tem o controle da situação me deixa completamente sem ação. Minha vontade era fazer de algum jeito você acordar para a realidade e fazer você enxergar que aqueles - que não são poucos - que te alertam dos perigos só querem o seu bem.
De verdade, não sei como fazer você perceber que é uma jóia, uma princesa, alguém que deve ser cuidada com todo o carinho e respeito, alguém que merece muito mais do que ouvir palavras bonitas.
Então, menina... Não se deixe encantar por essas coisas que por fora parecem boas, mas que por dentro destroem, ferem e matam.
Por favor, acorde antes que seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário