domingo, 26 de agosto de 2012

Você é a Luz...


"Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz" - Enrolados

Esse refrão chamou minha atenção enquanto eu assistia ao filme. Porque, afinal, será que existe mesmo alguma luz que pode transformar o mundo inteiro e fazer tudo novo? E se existe, que luz é essa e onde achá-la?

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." - João 8:12

Jesus é a luz do mundo. A luz que clareia o caminho. Ele é aquele que transforma o coração se nós permitirmos que Ele faça isso.
Às vezes a gente se perde em um mar de confusões e escuridão de pensamentos, e nos esquecemos que Ele sempre esteve alí... Pronto para iluminar tudo. Basta querermos andar com Ele.
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário