sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Neste ano de 2011 eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por mim. Tantas coisas aconteceram, tantas novidades, tantos aprendizados. Realmente, muita coisa nova, muita coisa boa, algumas dificuldades também, alguns erros que com certeza eu quero que nunca mais se repitam em 2012. Mas foi mais um ano que passou, e felizmente, posso dizer que eu evolui e caminhei com ele e fiquei vendo-o passar por mim sem fazer nada.
Planos estão sendo feitos para 2012, afinal, creio do fundo do coração que esse não será o último ano de todos os tempos. A Espanha não vai virar gelo, ou o Alasca, sei lá qual foi a teoria que eu ouvi sobre a Espanha, mas sei que não vai acontecer. Só Deus sabe quando o mundo acabará, e quando Jesus voltar, vai ser para os salvos, a ida para a casa do Pai!

É isso!
Um ótimo ano novo para todos!

Renata Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário