segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quer me ver sorrir feito criança, fazer meus olhos brilharem e meu coração bater forte e alegre?
Leve-me para um passeio no Parque do Ibirapuera! haha
Pode até parecer clichê, afinal, muita gente vai lá aos finais de semana ou até mesmo nos dias de semana, mas para mim aquele parque é incrível. Não importa quanto o tempo passe, eu continuo olhando para ele com os mesmos olhos de quando eu era pequena.
Lembro-me quando meu pai me levava para lá. No começo ele andava de bicicleta e eu ficava na cadeirinha, depois eu passei a andar na minha própria bicicleta, e quando eu comprei meu patins, a gente ia lá todos os finais de semana (para desespero da minha preocupadíssima mãe! haha).
De uns tempos para cá tem sido difícil ir ao parque, às vezes, até por preguiça mesmo.
O Ibira foi a minha motivação para tirar a carteira de motorista. Sério! Não teria ido até o fim, enfrentando aquelas aulas chatas e muito tensas para mim se eu não pensasse "Cara, quando eu tirar minha carta eu vou poder ir ao ibira quando eu quiser de carro!". (Tá, eu peguei o carro poucas vezes depois disso, e nunca fui ao ibira, mas isso tem explicações e esse sonho continua firme e forte dentro de mim!)

Quando dizem que a beleza está na simplicidade das coisas, eu acredito. Pois lá não tem sapatos, celulares, lojas e frescuras. Tem mato, insetos, flores, patos, árvores e muita gente. Mas sabe de uma coisa? É lindo!
Um cantinho verde no meio de uma cidade cinza! Obrigada, Senhor! :D


Foto tirada no dia 13/11/2011 num passeio ao parque com a Rô Guedes lindinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário