sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Mais uma vez é novembro e meus delírios pelo verão afloram. Não consigo acreditar que no inverno eu cheguei a pensar “Verão? Não sei porque eu fiquei tão animada ano passado. Verão é tão... Normal!”. What?! Eu pensei isso? Verão é lindo!
Coloque-se na minha pele, pensando que ainda tenho 2 meses de aula, e muita coisa para fazer. Tá, eu não iria à praia mesmo, mas só de pensar em não fazer naaada em dezembro só esperando o verão me encontrar, já seria bom. Se bem que me manter ocupada irá me fazer bem nesses dias.
Esse clima de Natal, Ano novo, calor e muuuita praia me anima. Meu coração saltita quase como se eu estivesse apaixonada. Ou melhor, na verdade, é a época do ano em que eu me sinto uma criança de novo.


Praia de Santos - Litoral SP

Ai verão, chega logo para eu poder curtir muito fora do facebook! (esqueça a piadinha tonta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário