segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Esta é a minha oração, Senhor! 
‎”Pra Teu louvor, faz-me Senhor eu quero ser usado sem medida. Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor, te entrego a direção da minha vida
Sou tão dependente desse Teu amor, uma pequena gota em teu grande mar. Move as Tuas águas, enche-me de Ti. Eu quero Senhor transbordar.”
Porque ser tratada e curada pelo Pai não tem preço! Obrigada pelo final de semana, Senhor, onde eu pude ter um encontro contigo.
Não há nada melhor do que estar na presença de Deus, ser chamada de filha e ser tratada como a princesa do Pai! E esse é o sonho dEle para todos os Seus filhos. Tratá-los cada um como príncipes e princesas. Você é precioso para Deus, entregue seu caminho a Ele e descubra a verdadeira felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário