quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O ser humano tem a mania de tirar conclusões precipitadas das pessoas. Pessoas que só porque chegaram num primeiro momento com a cara fechada, não quer dizer que seja brava ou que não quer falar com ninguém. Talvez esteja assim porque passou por um problema ou porque é tímido ou porque está com sono, vai saber! Um sorriso também nem sempre quer dizer que uma pessoa está feliz, mas só um especialista no assunto (que no caso seria uma mãe ou um melhor amigo) poderia saber que aquele sorriso é falso.
As pessoas reagem de maneiras diferentes e isso é algo que me admira.  Uma coisa pode ser boba para mim, mas importante para outra pessoa e vice-versa.
Gosto de me surpreender com as pessoas. Claro que me surpreender de uma maneira positiva. Porque infelizmente, a gente se surpreende negativamente com certas pessoas também.
É incrível como cada um tem um jeito de ser e é isso que nos torna únicos. A maneira de pensar, a maneira de agir, o jeito de vestir, até o jeito como andamos nos diferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário