sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E eis que surge a inspiração.
Acho que não sou só eu que está sentindo o calor imenso que está fazendo nesse nosso Brasil. No entanto, para que reclamar? Estou no escritório, mas amanhã é sábado e eu espero em Deus que o tempo continue assim para eu poder ir à praia. Uhul!
Estava sem inspiração sobre o que escrever, com uma preguiça enorme (por causa do calor) e com um pouco de dor de cabeça, mas recebi um e-mail. Um e-mail daqueles de site de compras coletivas e ofertas arrasadoras. E aonde eu quero chegar com isso?
Os e-mails desses sites sempre vêm com umas suuuper promoções que dá vontade de sair comprando na hora. Mas, por exemplo, o último que eu recebi foi sobre uma estadia de 4 dias em um local lindo na Bahia chamado “Morro de São Paulo”. Tá... Mas e daí? E daí que é uma estadia para 2 pessoas apenas.
Imagina só, você vê a propaganda, tem uma vontade imensa de comprar, mas é como eu... 18 anos, sem dinheiro próprio, solteira, conseqüentemente, sem marido... E o que virou um sonho por minutos, morre tão rápido quanto o tempo que você gastou para ler a notícia anunciada.
Não, se você pensou que eu vou reclamar por não poder ir ou que eu vou fazer um apelo “quero me casar, algum pretendente?”, você está completamente enganado. O que eu quero falar é que sonhos surgem em nossas vidas, mas às vezes temos muralhas para derrubar.
Seu sonho pode não ser ir ao “Morro de São Paulo” na Bahia, mas aposto que você tem os seus. Não deixe de acreditar neles. Um dia, quem sabe, quando eu me casar e puder comprar uma dessas ofertas igual a de hoje, eu vá para um desses lugares paradisíacos. Hahaha
Tudo tem seu tempo para acontecer. Pode ter sido um exemplo bobo, mas é verdade. Eu fiquei com vontade e tenho certeza que você já se encontrou em uma situação parecida.
Nunca desista de seus sonhos. Enquanto eles não chegam, faça o que eu já falei num post anterior: APRIMORE-SE! Melhore a sua idéia, planeje como e o que você vai fazer para o que você sempre sonhou se torne realidade.

Ps: Caso alguém conheça quem faz esses sites, por favor, dê a idéia para que eles façam pacotes para família! Afinal, também temos o direito de conhecer novos lugares e nem todo mundo tem uma fortuna pra gastar por aí. Os solteiros que viajam com os pais agradecem.  HAHAHAHA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário