segunda-feira, 21 de maio de 2012

Se Deus pensasse como eu penso sobre as pessoas, eu estaria bem mal agora. Se Deus desistisse de mim como eu penso em desistir das pessoas, eu não teria salvação.
Mas Deus é bom e a Sua misericórdia dura para sempre. 
O tempo passa e eu percebo o quanto eu preciso da ajuda de Deus, o quanto eu preciso aprender com Ele, o quanto eu vejo que Ele é tudo o que eu preciso.
Os meus defeitos tem para mim ficados expostos e tem sido muitas vezes difícil lidar com isso. Era tão mais fácil quando eles ficavam debaixo do tapete onde ninguém via, ou melhor, onde eu - mais especificamente - fingia que não via. Hoje eles se mostram com um pouco mais de clareza para mim. E isso dói. Porém, só assim poderá haver cura. Porque só assim eu saberei o que está errado, o que é preciso que seja mudado para que eu possa, então, me arrepender. Só assim Deus poderá agir na minha vida e  como barro me transformar em Suas mãos, para que eu me torne em um vaso, em uma peça útil para o Seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário