segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonhe alto

Nunca me ensinaram quando pequena que era para eu sonhar, mas mesmo assim eu sonhava. Não sei se pela vontade de ter e de realizar novas coisas, ou por puro instinto humano.
Sonhava com tudo que estava ao meu alcance e com aquilo que não estava.
Você percebe depois de um tempo que existem aqueles que te permitem sonhar. Meus pais me permitiram sonhar, e fizeram de tudo para realizar cada sonho maluco que eu sonhei. Mesmo que isso não me levasse a nada tão sério.
Quando cresci, pessoas me disseram que eu sonhava demais. Até tentei ficar só com os sonhos que estavam ao meu alcance. Aí, comecei a tentar me ajeitar naquilo que dava para fazer e não naquilo em que eu sonhava fazer. E não deu certo. Era frustrante.
Engraçado pensar em resolver tudo com unicamente aquilo que nós temos, sem perspectiva de alcançar algo maior.
Até Deus sonhou conosco. Ele sonhou com cada um de nós e tem sonhos para nós também. Ele também quer realizar os meus sonhos e um dia Ele disse “Filha, sonhe! Não deixe de sonhar!”.
São os sonhos que nos movem, que nos empurram e que nos fazem caminhar. Sonhar alto é o primeiro passo para realizar grandes coisas. Acreditar que tudo pode dar certo e que a cada passo estamos mais próximos de realizar tudo aquilo que desejamos.
Deus quer que sonhemos e que contemos com ele para a realização de nossos sonhos. Talvez, cada um sozinho não consiga realizar um grande sonho. Mas com o Deus do impossível, até o mais louco dos sonhos para os homens pode se tornar realidade.

SONHE! SONHE ALTO!

Quando você achar que está alto demais, lembre-se do que o Senhor nos diz: “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:9

Ele tem algo ainda maior para você!

Não deixe que ninguém tente matar os teus sonhos, porque quem diz a última palavra sobre eles é o Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário