terça-feira, 30 de agosto de 2011

Decepções vêm, principalmente, quando você se rala para que alguma coisa dê certo. Hoje eu queria só gravar a música “skyscraper” da Demi Lovato com a minha voz. Gravei primeiro o violão, umas 500 vezes. Depois gravei a voz, fiz até uma segunda voz minha mesmo. E no final, não ficou bom. Além de a música só poder ser aberta por aquele programa que a gravou, minha tentativa de gravar da caixa de som do PC pro Celular, não deu certo. Se estou triste? Um pouco, afinal, perdi tempo pra nem ao menos dizer “Pai, mãe... ficou legal eu cantando a música... ouve aí!”. Aliás, eles seriam os únicos a ouvi-la. Talvez o meu  best também ouviria (eu devo isso a ele), mas só.
Mas sabe, se fosse há 4 anos atrás, muito provavelmente eu ficaria super decepcionada. Acharia que não seria capaz de cantar nem mais no chuveiro e excluiria o programa de gravação do meu computador. É, há 4 anos atrás eu tinha meus sonhos malucos, e pensava que poderia ser cantora. Aaai, doce ilusão.
Uma vez eu li uma entrevista de um empresário que dizia que ele realizou 60% de seus sonhos no máximo. Que seria impossível realizar todos, afinal, ele não conseguiria ser empresário e jogador de futebol ao mesmo tempo. E nem tinha porte para isso. Sabe? Eu concordo. Tive muitos sonhos e muitos deles não se realizaram, mas não fico acabada por isso. Tenho certeza que posso até cantar “bonitinho” ou “afinadinho” como eu sempre ouço alguém me dizer por aí, mas não é o meu sonho cantar pra uma platéia lotada. Me alegro cantando, mas pra cantar eu canto em qualquer lugar, seja na rua, no chuveiro, no corredor da facul, no CA da facul, na frente da TV. Desde que eu me divirta está bom o suficiente.
Se eu fosse cantora provavelmente eu não teria descoberto aquilo que me desafia e que eu tanto gosto: o Direito.
De notas musicais para as leis. É, pode parecer estranho, uma mudança radical e tanta, porém, é o que me deixa contente.
Se a decepção te alcançar, não se feche para a vida. Abra bem os olhos e veja novos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário