segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hmmm... Que preguiça!


Será que é o sol que deixa a gente na preguiça ou será que é a preguiça que coloca a culpa no sol?
Será que é a pressão que a gente passa, será o estresse, ou será o futebol?
Será que foi porque eu comi demais, dormi demais ou fiz nada demais?
Será que é preguiça ou será que é outra coisa cujo nome tanto faz?
Quero ir para cama, mas quero ir ao cinema.
Quero estudar, mas quero dar um telefonema.
Será que eu vou ficar o dia todo assim nesse dilema?
Acho que a preguiça não é mesmo o meu esquema. Não hoje. Não quero esse problema.
A preguiça me deixa confusa, sei lá, me dá uma vontade de gritar, de sair pulando sem parar só pra ver se ela se cansa e deixa eu me animar.

Um comentário:

  1. Bom dia,tudo bem com você?
    Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir